sexta-feira, 10 de junho de 2016

Placa Lavadora Consul Maré 10 kilos e 7,5 kilos Lavadora não liga, não acende o painel


.

   Essa placa tem sido muito trocada, é usada em dois modelos, Consul Maré 7,5 kilos e Consul Maré 10 kilos . Mas nunca compre peças sem ter certeza que é mesmo esse o defeito da lavadora, se ela não acende nada , a primeira coisa a fazer, é descobrir se tem mesmo energia elétrica na tomada onde a lavadora está ligada, e você pode fazer isso de maneira muito simples, pode ligar um carregador de celular na tomada e ver se vai ter energia, caso tenha energia e a lavadora nada acende, aí com certeza é placa, como eu disse no vídeo, comprando comigo, vai ter imediatamente acesso ao meu whatsapp e eu vou além de vender a peça, te dar suporte técnico para a troca da peça, como também resolver qualquer outro eventual problema que tenha sua lavadora ok.
Vou deixar abaixo, o link para a compra da peça, se precisar de mais alguma peça, eu estou vendendo peças a dois meses no Mercado Livre, ainda não tenho todos os itens anunciados, mas estou a cada dia aumentando meus anúncios de peças, para fornecer aos meus leitores a maior variedade de peças possível, caso precise de uma peça que eu não tenha anunciada, mande um email para celsojair@gmail.com que eu vejo se tenho e crio um anúncio para que você possa comprar.

Clique na imagem abaixo e visite nossa loja de peças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.