quarta-feira, 22 de junho de 2016

Geladeira vazando água sobre o motor compressor, troca do aparador de água


.

Isso acontece demais com geladeiras e freezers, você vê agua aparecendo debaixo do produto mas nem sabe de onde vem, se isso acontecer com sua geladeira ou freezer, ou seja começar a aparecer água escorrendo pelo chão, de uma olhada na bandeja que fica sobre o motor da geladeira e do freezer, pode ser que tenha ressecado e trincado, rachado, quebrado, a troca é simples, abaixo desse vídeo que postei no you tube, tem o link para a compra da peças, eu vendo em dois anúncios, no primeiro somente a bandeja coletora, e no segundo vendo a bandeja mais uma bisnaga de silicone, caso tenha que usar como eu expliquei no vídeo acima, vou deixar os links para a venda aqui embaixo. 


Comprar Bandeja - CLIQUE AQUI



Clique na imagem abaixo e visite nossa loja de peças.



2 comentários:

  1. Olá, muito boa explicação, parabéns pela iniciativa.
    No meu caso, verifiquei que o reservatório estava bom, sem rachaduras, e percebi que a água transborda, ou seja, a quantidade de água que drena é maior que a quantidade que é evaporada (transferência de temperatura do motor p/ água no reservatório), fazendo com que transborde e molhe o piso, saberias me dizer como resolver?
    Desde já agradeço a atenção e presteza dispensadas.
    Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.