segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Perguntas e Respostas sobre Freezer Brastemp Convencional

Antes de fazer qualquer pergunta, leia todos os comentários, pois neles pode encontrar a solução para o problema com seu eletrodoméstico, se por acaso nas perguntas e respostas não encontrar a solução para o que precisa saber, faça sua pergunta que em breve responderei.

 




Eu Celso, participo de uma empresa, 100% brasileira, situada no Espírito Santo, Ela oferece produtos de qualidade muito acima dos produtos que conhecemos, digo isso porque eu consumo esses produtos excepcionais, mas muito mias que isso, Ela oferece um plano de carreira, eu Celso não trabalho mais com conserto de eletrodomésticos, Trabalho em tempo integral para essa maravilhosa empresa que vai me deixar rico e com certeza, pode fazer o mesmo por você, clique no link abaixo e descubra. Permita-se.
Clique Aqui e mude de vida financeira

2 comentários:

  1. minha geladeira continental duplex de 460 litros está com vazamento interno na parte de baixo o técnico pôs gaz duas vezes e esvaziou em menos de um mês ele disse que tenho que comprar uma nova por que não tem mais conserto, isto procede por favor me oriente o que eu devo fazer.grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naldo, o técnico, pode optar por eliminar o pré resfriador, que é a tubulação que passa por dentro do gabinete da geladeira, o vazamento é interno, e eliminando essa tubulação, com certeza vai eliminar de uma vez por todas esse problema com vazamento, mas... mas pode ocorrer em dias de chuva e de umidade do ar muito alta, ocorrer formação de gotinhas de água perto das borrachas da geladeira, pois a tubulação passa por dentro, para aquecer entre as portas e eliminar essa possibilidade de formação de água perto das borrachas.

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.