domingo, 25 de agosto de 2013

Autorizadas Brastemp e Consul em SERGIPE

Assistencia Técnica - Rede Autorizada Brastemp e Consul no estado de SERGIPE

Autorizada Brastemp e Consul em:
Aracaju
Siqueira Campos
CONFRIO
Rua Catarina, 761
CEP: 49075-520
Fone: 79 3234-1200
Fax: 3241-1885
E-mail: confrio@confrio.com.br


Quer ser um profissional na área de conserto de eletrodomésticos? 
Faça um curso profissionalizante e ganha até 10 salários por mês, escolha um dos cursos abaixo:

Curso completo de conserto de LAVADORAS - CLIQUE AQUI

Curso completo o segredo dos REFRIGERADORES -  CLIQUE AQUI

Curso completo manutenção de AR SPLIT - CLIQUE AQUI

19 comentários:

  1. Celso, minha geladeira brastemp duplex ative brm48nr ta congelando todos produtos na parte de baixo da teladeira, será que é o damper, congela frutas, refrigerantes, água, sucos..Aguardo uma resposta.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, desligue durante um dia todo, 24 horas, retire da tomada e deixe com as duas portar abertas, se não voltar ao normal, ai troque o damper, mas acho que fazendo isso vai resolver ok, abraço

      Excluir
  2. estou precisando do puxador da porta da mha brastemp frost free 2 portas 440 lt, modelo 3rm44EBANA....cor branca e o puxador cinza..o puxador da porta de baixo a grande e nao a do frezeer...aguardo retorno...abraco.. sergio silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver em uma Autorizada mais próxima de você. Ali encima no blog, tem uma aba AUTORIZADAS, entre e veja a que está mais perto da sua casa e ligue para ver se eles tem disponível para venda.

      Excluir
  3. deixei o meu pedido mais n deixei meu e mail.. falando msobre o puxador da porta da frost free. s-silva41@hotmail.com,aguardo retorno ,abraco,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse, não vendo peças, veja em uma autorizada, é uma peça comum no estoque deles, pois a geladeira tem poucos anos de uso, com certeza vai encontrar ok, abraço

      Excluir
  4. Meu ar condicionado split Instalei a um mês e ele já não gela como no início início. Percebi que uma das tubulações, a mais fina, fica congelada toda vez que ligo. O que será?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber o que fazer ,meu cooktoop brastemp ative esta disparado,parece que estou segurando no botao ,o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve estar com o interruptor rotativo em curto, não tenho postagem de como resolver isso em cooktops, mas tenho em fogões e você vai ter uma noção de qual peça é e de como resolver, veja essa postagem do blog

      http://tecnicobrastempweb.blogspot.com.br/2013/09/fogao-brastemp-disparando-o-automatico.html

      Excluir
  6. Tenho um Refrigerador Consul 340 e estou precisando trocar a borracha da porta.
    Vocês poderiam informar quem vende essa borracha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lojas da rede autorizada apenas, ali em cima, estão todos os dados da autorizada de sergipe

      Excluir
  7. Celso bom dia, minha maquina brastemp active de 11k, não está girando a peça do centro,onde conserto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ela desligada, gire a peça com a mão para os dois lados, se girar sem peso, o defeito é a caixa de engrenagem, o eixo enferrujou e o agitador, está espanado, tem acontecido muito nos modelos de 11 kilos.

      Excluir
  8. Celso bom dia, minha maquina brastemp active de 11k, não está girando a peça do centro,onde conserto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ela desligada, gire a peça com a mão para os dois lados, se girar sem peso, o defeito é a caixa de engrenagem, o eixo enferrujou e o agitador, está espanado, tem acontecido muito nos modelos de 11 kilos.

      Excluir
  9. Celso minha geladeira brastemp nao esta gelando nada nem refrig nem freezer o que faço modelo brm48

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se esse modelo for aquele que tem uma plaquinha entre as portas com três luzes, é complicado viu, teria que testar o motor compressor, desligando os fios que estão nele e ligando ele direto na tomada com um cabo de força, só o motor ligado a tomada, se ele ligar, deixe funcionando por umas duas horas, se a parte traseira dele aquecer, quer dizer que tem gás, aí... se for mesmo esse mdoelo, tem que trocar um kit de peças da geladeira, senão não vai funcionar, vou deixar um anuncio de onde vendo peças, leia todo o texto do anuncio, e se for mesmo esse modelo e quiser comprar comigo, eu vou te dar um suporte técnico para a troca das peças através do meu whatsapp, porque comprando comigo, tem meu whatsapp imediatamente
      Assista ao vídeo lá em cima, na postagem , pode ser o mesmo defeito

      Excluir
    2. Desculpe, a ultima linha do comentário não tem a ver com o assunto, deveria ser o link para as peças, vou deixar aqui
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767471021-kit-completo-degelo-geladeira-brastemp-brm47a-220-volts-_JM

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.