sábado, 2 de março de 2013

Podemos secar roupas atrás da geladeira?


É da sua Época? Quem já "Secou Roupa atrás da Geladeira" nos anos 80 e 90?  Era um processo acelerador de secagem… | Em algum lugar do passado, Anos 80  e 90, Anos 80

NÃO.
   Não podemos colocar roupas nem qualquer coisa pra secar atrás da geladeira ou do freezer.          E porque?
   Aquela peça atrás da geladeira onde as pessoas põem roupas pra secar, chama-se condensador, e ela serve para que o gás, que passa por ali em uma temperatura muito alta, se resfrie, e assim a refrigeração possa ter um bom rendimento.
   O condensador é composto por canos de 1/4, por onde circula o gás, aqueles filetes mais finos, são barrinhas de ferro, ou arames, que servem pra absorver e dissipar o calor gerado na tubulação, quando colocamos roupas pra secar naquele local, impedimos a circulação de ar, e acabamos criando uma estufa, assim ao invés do calor dissipar, ele faz é aumentar, invertendo todo o propósito daquele conjunto de peças,  portanto, não é aconselhável de forma alguma, obstruir a circulação de ar naquele local, inclusive, refrigeradores e freezers, precisam além do condensador, de espaços atrás, e também espaços laterais, pra que haja boa circulação de ar, e assim o produto funcione perfeitamente.
 




Quer um presente? Leia o texto abaixo

O que separa você, dos seus sonhos, são suas atitudes, ou a falta delas, então vou deixar uma dica preciosa pra você: O ramo de manutenção em eletrodomésticos é muito lucrativo se levado a sério, então porque não se profissionalizar, imagina que você quer ser profissional em qualquer outra área, vai estudar no mínimo 02 anos, gastar muito dinheiro e tempo, até se formar, depois vai ter que arranjar um emprego, então ...

Fazendo um curso na área de manutenção de lavadoras e geladeiras, nos dois ou três primeiros serviços você já paga o que investiu, vai se aperfeiçoando e digo sem mentira que pode ganhar até 10 salários por mês, isso só depende de você, digo isso porque sou profissional, então falo com conhecimento de causa, vá além, invista um pouco em você, mude de vida, de uma vida melhor a si mesmo, a sua família, a seus filhos. E isso já nos primeiros dias, fazendo um curso de qualidade.

Vou deixar aqui abaixo, lista de bons cursos de manutenção e lavadoras e geladeiras, e me ouça, em muito pouco tempo você vai agradecer por ter lido esse texto, mas não agradeça a mim, agradeça a você mesmo que teve atitude de mudar sua vida.

 

Curso: O melhor das lavadoras

https://go.hotmart.com/S51323767G?dp=1

 

Curso de manutenção de geladeiras

https://go.hotmart.com/T51324515D

 

Curso de Conserto de Placas Eletrônicas, Lavadoras, Lava e Seca e muito mais:

https://go.hotmart.com/I51361595V?dp=1

 

Curso Completo em ar condicionado:

https://go.hotmart.com/N51362043Q

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não entendi onde está a contradição, pois no post, expliquei tecnicamente porque não pode, se alguém afirmar que pode vai estar mentindo, mas não acho que tenha alguém que venha contradizer o que eu afirmei, não entendi a contradição.

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.