domingo, 10 de março de 2013

Como Tirar Mancha de Graxa das Roupas

   Manchas são sempre um incomodo, de graxa muito mais, vou deixar aqui uma dica, pra retirar mancha de graxa de roupas, acho importante isso, porque está relacionado com lavadoras de duas formas diretas, a primeira, é como elas podem tirar manchas de todos os tipos, inclusive de graxa. A segunda é que elas, as lavadoras, tem partes mecânicas, e também acabam sujando a gente que é técnico de Graxa, não somente a gente, qualquer um que acessar as partes mecânicas das lavadoras, correm o risco.
   Bem, as lavadoras não tem o poder de tirar essas manchas das roupas, mas aprendi como tirá-las: Com a peça de roupa SECA, pegue MARGARINA, e passe sobre a mancha, pode espalhar e pressionar, para a margarina atravessar o tecido manchado, deixe por pelo menos 1 hora, depois, molhe o local, e coloque sabão em pó,  de preferência OMO, (jogue o sabão em pó, sobre a mancha) ele é mais eficiente quanto a sujeira pesada, deixe de molho por mais uma hora, depois lave na lavadora ou tanquinho, caso ainda exista algum resíduo, faça o processo mais uma vez, porém, se fizer passo a passo direitinho, vai sair tudo apenas com um procedimento. Abraços á todos, e Felicidades Sempre.




13 comentários:

  1. Celso! tenho visto as resposta dadas por você no perguntas e resposta, e acho bonito a sua paciência em responder e ajudar a muitos, e também pela sua experiencia. E vejo aqui a sua dedicação nesse BLOG. Parabéns. Que deus te abençoe muito e te der muito mais sabedoria, por você compartilhar com todos, esse dom... Abraços e conte comigo no que for preciso. Att. Roberto Brastemp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu quem Agradeço seu comentário Roberto, muito mesmo
      Moro em um lugar, onde existem uma disponibilidade enorme de assistências técnicas, e de profissionais autônomos, mas também sei que em muitos lugares desse país, tem gente que tem recurso pra consertar seus produtos, mas não tem quem os faça, por isso, estou disposto a ajudar de alguma forma, respondo perguntas, não pra preencher apenas um formulário, mas na intenção de resolver um problema de verdade. Ser reconhecido por isso, é gratificante, conte comigo sempre, fique com Deus.
      Abraço
      Celso Jair Pereira.

      Excluir
  2. Obrigada pela dica, acabei de pintar uma mala antiga e sujei minha roupa de graxa,. Valeu amigo e obrigada pela visita no meu blog. Volte mais.

    ResponderExcluir
  3. volto sim, ando passeando pelos blogs, aprendendo, ainda não sei muito me virar aqui, apenas o básico mesmo, mas dá pra passar o que eu tenho pra passar, com tempo a gente vai aprimorando.
    felicidades sempre Ana.

    ResponderExcluir
  4. Tenho a te dizer que o bagulho funciona!!!! inacreditavel.... nem precisa se matar de esfregar!!! uma leve esfregada sai tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , bem eficiente né não.
      Repasse para os amigos, pode compartilhar a postagem nas redes sociais, tem links ali embaixo.
      Abraço

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pessoa, se voce der um passeio pelo Blog, vai achar em todas as postagens quase 8 mil comentários, e nenhum palavrão, eu quando libero os comentários nem leio antes, mas se tiver que excluir, vou excluir, até hoje jamais precisei fazer, abraço e comporte-se

      Excluir
  6. Muito obrigada pela dica! Deu super certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é muito simples e eficiente, abração

      Excluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.