domingo, 10 de março de 2013

Como Tirar Mancha de Graxa das Roupas

Margarina – Wikipédia, a enciclopédia livre
   Manchas são sempre um incomodo, de graxa muito mais, vou deixar aqui uma dica, pra retirar mancha de graxa de roupas, acho importante isso, porque está relacionado com lavadoras de duas formas diretas, a primeira, é como elas podem tirar manchas de todos os tipos, inclusive de graxa. A segunda é que elas, as lavadoras, tem partes mecânicas, e também acabam sujando a gente que é técnico de Graxa, não somente a gente, qualquer um que acessar as partes mecânicas das lavadoras, correm o risco.
   Bem, as lavadoras não tem o poder de tirar essas manchas das roupas, mas aprendi como tirá-las: Com a peça de roupa SECA, pegue MARGARINA, e passe sobre a mancha, pode espalhar e pressionar, para a margarina atravessar o tecido manchado, deixe por pelo menos 1 hora, depois, molhe o local, e coloque sabão em pó,  de preferência OMO, (jogue o sabão em pó, sobre a mancha) ele é mais eficiente quanto a sujeira pesada, deixe de molho por mais uma hora, depois lave na lavadora ou tanquinho, caso ainda exista algum resíduo, faça o processo mais uma vez, porém, se fizer passo a passo direitinho, vai sair tudo apenas com um procedimento. Abraços á todos, e Felicidades Sempre.

Quer um presente? Leia o texto abaixo

O que separa você, dos seus sonhos, são suas atitudes, ou a falta delas, então vou deixar uma dica preciosa pra você: O ramo de manutenção em eletrodomésticos é muito lucrativo se levado a sério, então porque não se profissionalizar, imagina que você quer ser profissional em qualquer outra área, vai estudar no mínimo 02 anos, gastar muito dinheiro e tempo, até se formar, depois vai ter que arranjar um emprego, então ...

Fazendo um curso na área de manutenção de lavadoras e geladeiras, nos dois ou três primeiros serviços você já paga o que investiu, vai se aperfeiçoando e digo sem mentira que pode ganhar até 10 salários por mês, isso só depende de você, digo isso porque sou profissional, então falo com conhecimento de causa, vá além, invista um pouco em você, mude de vida, de uma vida melhor a si mesmo, a sua família, a seus filhos. E isso já nos primeiros dias, fazendo um curso de qualidade.

Vou deixar aqui abaixo, lista de bons cursos de manutenção e lavadoras e geladeiras, e me ouça, em muito pouco tempo você vai agradecer por ter lido esse texto, mas não agradeça a mim, agradeça a você mesmo que teve atitude de mudar sua vida.

 

Curso: O melhor das lavadoras

https://go.hotmart.com/S51323767G?dp=1

 

Curso de manutenção de geladeiras

https://go.hotmart.com/T51324515D

 

Curso de Conserto de Placas Eletrônicas, Lavadoras, Lava e Seca e muito mais:

https://go.hotmart.com/I51361595V?dp=1

 

Curso Completo em ar condicionado:

https://go.hotmart.com/N51362043Q




13 comentários:

  1. Celso! tenho visto as resposta dadas por você no perguntas e resposta, e acho bonito a sua paciência em responder e ajudar a muitos, e também pela sua experiencia. E vejo aqui a sua dedicação nesse BLOG. Parabéns. Que deus te abençoe muito e te der muito mais sabedoria, por você compartilhar com todos, esse dom... Abraços e conte comigo no que for preciso. Att. Roberto Brastemp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu quem Agradeço seu comentário Roberto, muito mesmo
      Moro em um lugar, onde existem uma disponibilidade enorme de assistências técnicas, e de profissionais autônomos, mas também sei que em muitos lugares desse país, tem gente que tem recurso pra consertar seus produtos, mas não tem quem os faça, por isso, estou disposto a ajudar de alguma forma, respondo perguntas, não pra preencher apenas um formulário, mas na intenção de resolver um problema de verdade. Ser reconhecido por isso, é gratificante, conte comigo sempre, fique com Deus.
      Abraço
      Celso Jair Pereira.

      Excluir
  2. Obrigada pela dica, acabei de pintar uma mala antiga e sujei minha roupa de graxa,. Valeu amigo e obrigada pela visita no meu blog. Volte mais.

    ResponderExcluir
  3. volto sim, ando passeando pelos blogs, aprendendo, ainda não sei muito me virar aqui, apenas o básico mesmo, mas dá pra passar o que eu tenho pra passar, com tempo a gente vai aprimorando.
    felicidades sempre Ana.

    ResponderExcluir
  4. Tenho a te dizer que o bagulho funciona!!!! inacreditavel.... nem precisa se matar de esfregar!!! uma leve esfregada sai tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , bem eficiente né não.
      Repasse para os amigos, pode compartilhar a postagem nas redes sociais, tem links ali embaixo.
      Abraço

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pessoa, se voce der um passeio pelo Blog, vai achar em todas as postagens quase 8 mil comentários, e nenhum palavrão, eu quando libero os comentários nem leio antes, mas se tiver que excluir, vou excluir, até hoje jamais precisei fazer, abraço e comporte-se

      Excluir
  6. Muito obrigada pela dica! Deu super certo!

    ResponderExcluir

Quando fizer uma pergunta, coloque marca e modelo do seu produto.
O máximo de detalhes do defeito
O comentário não vai aparecer imediatamente, somente depois que eu liberar, aguarde.